Solo : fracasso de bilheteria faz chefe da Disney estudar novas possibilidades

O novo filme derivado da franquia Star Wars, ”Solo”, não foi muito bem recebido pelo público, apesar do grande número de fãs da saga. Com notas baixas dadas pela crítica especializada, o filme não foi muito bem de bilheteria em sua estreia (faturou apenas U$65 milhões até agora, o que para um blockbuster, é pouco).

Dave Hollis, chefe de distribuição da Disney, deu entrevista ao The Hollywood Reporter e falou sobre o ocorrido inesperado  :

“Eu acho que uma parte disso é que chegamos aos cinemas tão perto de Vingadores: Guerra Infinita e Deadpool 2. Há uma questão de frequência: Quantas vezes as pessoas podem, ou estão dispostas a, ir ao cinema?”, comentou ao THR.

“Podem ter certeza que vamos estudar o porquê de isso ter acontecido com Han Solo, e será uma lição para que não cometamos os mesmos erros novamente. Passarei muito tempo pensando nisso entre hoje e a estreia do Episódio IX”

Solo : Uma história Star Wars conta a história de origem do famoso personagem Han Solo, sua juventude, e como chegou ao ponto que conhecemos. O filme é dirigido por Ron Howard (Inferno).

Etiquetas: , , , ,

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs

"O cinema é um modo divino de contar a vida"